Bruna Marquezine sofre para educar filhote de golden - Pet é pop

Bruna Marquezine sofre para educar filhote de golden

Bruna Marquezine e Amora, filhote de golden



A filhote de Golden Retriever Amora anda aprontando bastante na casa de Bruna Marquezine. Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou algumas cenas da sua nova cachorrinha, exibindo os perrengues que tem passado para educá-la.

Bruna Marquezine e Amora, filhote de golden
Imagem: Reprodução/Instagram

Veja também:

“Eles entendem a palavra ‘não’ algum dia? Porque ela age tão naturalmente que eu acho que ela assimilou [a palavra não] como o nome dela”, disse Bruna Marquezine, enquanto Amora mordia um cordão, em vídeo postado nos stories da rede social. Ignorada pela cachorrinha quando repreendida, a atriz escreveu: “Olha que sonsa”. A filhote de golden aparece na sequência mordendo a mesa. “Meu Deus, não!”, enfatizou a dona com um tom de voz mais alto.

No quintal, Bruna Marquezine fez comentários irônicos enquanto filmava a nova integrante da família: “De vez em quando ela vê que ela tem brinquedos e não precisa destruir tudo o que vê pela frente”. E continuou: “Meu gramado virou um grande tapetinho. A minha jabuticabeira já está cercada porque ela gosta de comer jabuticaba e planta. É vegetariana. Ela cava em volta da árvore.”

Apesar da dificuldade para educar Amora, Bruna Marquezine demonstra seu afeto pela cachorrinha: “Coisa mais perfeita”. Além da cachorra da raça Golden Retriever, Bruna é dona da cadela Amêndoa, adotada durante uma viagem para Nova York.

Veja também:

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top