Bebendo cerveja, ingleses ajudam gatos de rua; entenda - Pet é pop

Bebendo cerveja, ingleses ajudam gatos de rua; entenda

Bebendo cerveja, ingleses ajudam gatos de rua; entenda
Bebendo cerveja, ingleses ajudam gatos de rua; entenda
Bebendo cerveja, ingleses ajudam gatos de rua; entenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma cervejaria na Inglaterra surgiu com uma ideia perfeita para ajudar os gatos de rua: uma cerveja que arrecadará dinheiro para a equipe de resgate de gatos West Midlands.

Veja também:

+ Cão adotado vence o concurso de cervejaria e vai ganhar R$ 107 mil para beber
+ Conheça a artista que vende suas pinturas para alimentar cães de rua
+ Vídeo: dono usa solução criativa para que cães vejam a rua

A equipe da cervejaria Green Duck apareceu no Twitter para pedir ao público que escolhesse um nome para a cerveja especial e a causa para a qual arrecadaria fundos. George’s Rail Ale provou ser a escolha mais popular e os membros do público votaram nos lucros a serem doados ao resgate West Midlands.

Alex Hill, diretor da Green Duck Brew Co, teve a ideia de se juntar a George alguns meses atrás, tendo se tornado um ávido seguidor dos tuítes otimistas do famoso felino. “Sempre tentamos fazer coisas para caridade e já estávamos seguindo George por um tempo, então abordamos sua equipe no Twitter há dois ou três meses sobre fazer algo para caridade”, disse.

George e sua equipe acessaram o Twitter hoje cedo para promover a nova cerveja, dizendo: “Uau, está à venda. Muito obrigado a todos que participaram da votação para encontrar um nome e uma instituição de caridade”, acrescentou ele.

“Esta foi uma verdadeira colaboração ale com nossos adoráveis ​​seguidores votando não apenas no nome, mas também na instituição de caridade para os lucros irem. Estamos muito orgulhosos de continuar o grande trabalho de caridade e também de promover o comércio local”, disse George.

  • Back to top