Bastante machucada, cadela estuprada por homem recebe a ajuda de moradores no interior de MG - Pet é pop

Bastante machucada, cadela estuprada por homem recebe a ajuda de moradores no interior de MG

Bastante machucada, cadela estuprada por homem recebe a ajuda de moradores no interior de MG
Bastante machucada, cadela estuprada por homem recebe a ajuda de moradores no interior de MG
Bastante machucada, cadela estuprada por homem recebe a ajuda de moradores no interior de MG (Foto: Fabian Gieske/Unsplash)

Os moradores da região central de Patos de Minas, em Minas Gerais, estão pedindo ajuda para salvar uma cadela que apareceu bastante machucada na tarde da última quinta-feira (19).

Veja também:

+ Homem de 68 anos é pego em vídeo estuprando uma cadela e acaba na prisão
+ Decisão de sacrificar 154 gatos apreendidos em operação de contrabando revolta a comunidade pet
+ Fotos mostram transformação impressionante em cães antes e depois da adoção

Ela foi vista no início daquela amanhã sendo abusada por um indivíduo não identificado. Segundo uma das moradoras do prédio, ao lado do terreno vazio na Rua Téofilo Otoni, próximo ao Antigo Cadeião, onde a cadela se encontra, uma senhora vizinha acordou com um “uivo” por volta das 5h da manhã e pensou que fosse um animal do prédio.

No entanto, ao olhar pela janela, viu o homem praticando “zoofilia” com a cadela. De acordo com ela, o indivíduo foi visto ainda arremessando a cachorra, o que pode ter provocado ferimentos ao animal. Posteriormente, ela foi vista com os órgãos para fora.

A moradora ainda viu o homem saindo do local, mas ficou muito assustada e não conseguiu acionar. a Polícia Militar. Os moradores do prédio tentaram ajudar a cadela, mas como está muito arisca e em um terreno com muito mato, não conseguiram se aproximar.

Ainda no final da tarde de quinta, os voluntários da ASPAA (Associação de Proteção Animal e Ambiental de Patos de Minas) foram até o local para tentar ajudar o animal.

  • Back to top