Atriz Judi Dench cai em casa, pede ajuda a papagaio de estimação e é ignorada - Pet é pop

Atriz Judi Dench cai em casa, pede ajuda a papagaio de estimação e é ignorada

Atriz Judi Dench cai em casa, pede ajuda a papagaio de estimação e é ignorada
Atriz Judi Dench cai em casa, pede ajuda a papagaio de estimação e é ignorada
Atriz Judi Dench cai em casa, pede ajuda a papagaio de estimação e é ignorada (Foto: Pixabay)

A atriz Judi Dench, de 87 anos, revelou recentemente que sofreu uma “queda assustadora” em sua casa e pediu ajuda ao papagaio de estimação.

Veja também:

+ Vídeo: gato imita a dona como se fosse um papagaio e quebra a internet
+ Estudo confirma que o tamanho do cérebro dos gatos está diminuindo
+ 5 maneiras de preparar seu cão para a melhor velhice que ele possa ter

Segundo ela, ficou presa no chão por 30 minutos depois de tropeçar em seu tapete e não conseguiu se levantar. A vencedora do Oscar foi forçada a pedir ajuda ao seu papagaio de estimação, pois não havia mais ninguém por perto, mas não teve muita sorte.

“Eu tive uma queda assustadora não muito tempo atrás”, disse Judi à revista Saga. “Eu tropecei no tapete e não havia ninguém na casa e eu fiquei deitado no chão sem conseguir me levantar por meia hora.”

“Eu tenho um papagaio maravilhoso que ficava dizendo: ‘O que você está fazendo? O que você está fazendo?’. É quando você precisa de um papagaio muito conveniente que telefonaria para alguém, mas ela não o fez”, acrescentou a atriz. Por sorte, a estrela se recuperou rapidamente dizendo que “apenas se levantou” depois de meia hora no chão.

A atriz ainda revelou que ela não tem um alarme de pânico instalado em sua casa caso ocorra outro incidente, porque ela quer manter sua independência. “É apenas algo com o qual você tem que viver. Mas você quer ser independente, e é muito, muito difícil”, disse ela.



  • Back to top