Assassinato de cachorra com arco e flecha deixa família devastada - Pet é pop

Assassinato de cachorra com arco e flecha deixa família devastada

Assassinato de cachorra com arco e flecha deixa família devastada
Assassinato de cachorra com arco e flecha deixa família devastada
Assassinato de cachorra com arco e flecha deixa família devastada (Foto: Reprodução)

Uma família de New Germany, no Minnesota, EUA, está sofrendo a trágica perda de sua amada cachorra depois que alguém a matou com um arco e flecha.

Veja também:

+ Conheça Dixie, a cachorra que reza e virou estrela da TV
+ Vídeo: gato não se conforma com a morte do irmão e fica deitado ao lado da cova
+ Cães ‘aterrorizam’ a internet fantasiados de Chucky; o seu pode entrar na brincadeira

“Ela passou pela floresta, tem um pântano lá atrás e ela foi naquela direção”, contou a família a um veículo de notícias local.

Perseguindo uma ameaça na terça-feira, Reba se aventurou, mas não voltou como de costume e o rastreador GPS que eles tinham nela apagou.

Então, um vizinho avisou o dono de Reba, Dan Swanson, sobre o que ele acabou de ver. “A flecha havia cortado qualquer animal que você tivesse por perto, você se apega a ela e, vendo algo assim acontecer, você simplesmente fica louco”, disse Dan.

Quando a filha de Dan, Bria, postou online sobre o que aconteceu, outras pessoas na comunidade sentiram essa dor. “Eles estão bem alinhados com as mulheres e crianças e acho que é por isso que as pessoas ficam tão chateadas porque são membros da nossa família, são nossos bebês”, disse Bria.

Para a família Swanson, Reba foi essencial para a cura. Semanas depois de terem ela pela primeira vez como um filhote, o filho de Swanson morreu tragicamente por suicídio. “Essa foi realmente a razão dela continuar, foi realmente um salva-vidas naquela época para minha mãe”, contou ela.

Agora a família diz que quer justiça. “Este é o paraíso na terra, mas não parece seguro”, disse Bria.

O departamento de recursos de Minnesota diz que está ajudando o escritório do xerife do condado de Carver a investigar o incidente. Eles disseram que há uma investigação em andamento.

  • Back to top