As 5 raças de cães mais fáceis e mais difíceis de aprender o lugar certo das necessidades - Pet é pop

As 5 raças de cães mais fáceis e mais difíceis de aprender o lugar certo das necessidades

As 5 raças de cães mais fáceis e mais difíceis de aprender o lugar certo das necessidades
As 5 raças de cães mais fáceis e mais difíceis de aprender o lugar certo das necessidades
As 5 raças de cães mais fáceis e mais difíceis de aprender o lugar certo das necessidades (Foto: Boston Terrier/Unsplash)

Se você está querendo adotar um cãozinho, uma coisa que vale a pena ter em mente é que certas raças são muito mais fáceis de treinar a fazer as necessidades em um lugar específico do que outras.

Veja também:

+ 6 coisas que os cães querem dizer quando uivam
+ Donos devolvem cão para abrigo alegando que o animal é gay
+ Royal Canin lança duas soluções para problemas digestivos em gatos

Então, se você valoriza seus tapetes, há certas raças que devem estar no topo da sua lista de desejos, e outras é melhor deixar para os donos menos preocupados com as bagunças que o animal de estimação pode causar.

Aqui estão as cinco raças de cães que são mais fáceis no treinamento de banheiro:

1. Pastor Australiano

Contando com uma combinação de inteligência e ânsia de agradar significa que o Pastor Australiano rapidamente se acostumará a fazer as necessidades no lugar certo.

2. Border Collie

Não é surpresa ver o Border Collie nesta lista. Eles são a raça de cães mais inteligente do mundo e rapidamente captam os comandos mais complexos, tornando o treinamento do banheiro muito mais simples.

3. Bichon Frisé

O treinamento de banheiro é particularmente eficaz com o fofo Bichon Frisé, criando um espaço seguro para o seu filhote que sempre deseja se manter seco e limpo.

4. Boston Terrier

O Boston Terrier não deve precisar de muito convencimento para ir ao banheiro. Qualquer teimosia persistente pode ser resolvida com guloseimas.

5. Doberman Pinscher

O Doberman Pinscher é uma raça naturalmente exigente e arrumada, então o treinamento do toalete é algo para o qual eles parecem criados. A maioria dos Dobermans estará devidamente treinado em questão de dias.

Agora, confira as cinco raças que têm mais dificuldade em fazer as necessidades no lugar certo:

1. Dachshund

Entre os cães que apresentarão mais um desafio quando se trata de treinamento no banheiro está o adorável cão salsicha. Notoriamente teimoso, mesmo que um Dachshund saiba que deve usar o banheiro em um lugar específico, pode simplesmente não ligar de fazer em outro lugar.

2. Pug

O Pug é outro cão que pode ignorar seu treinamento doméstico quando lhe convier. Esses pequeninos odeiam o clima frio e úmido, então podem decidir evitá-lo completamente.

3. Lulu da Pomerânia

O truque com o treinamento de toalete do Lulu da Pomerânia é afirmar seu domínio desde o início, deixando seu animal de estimação saber quem é o chefe.

4. Galgo Afegão

Treinar o lindo Galgo Afegão para fazer qualquer coisa é bem complicado. Não é que eles não te entendem, é que na maioria das vezes eles simplesmente não se importam.

5. Buldogue

Não é que treinar o Buldogue a usar o banheiro seja a parte complicada, é convencê-lo a sair do sofá para fazer qualquer coisa. Eles são tão preguiçosos quanto adoráveis.

+ Ministério regulamenta visto temporário de nômades digitais no Brasil
+ Atriz de ‘O Clone’ , Daniela Escobar faz cursos de medicina preventiva nos EUA
+ Depois de superar depressão e alcoolismo ex-BBB se muda para a Irlanda4



  • Back to top