As 10 raças de cães mais fáceis de criar, feitas para donos inexperientes - Pet é pop

As 10 raças de cães mais fáceis de criar, feitas para donos inexperientes

As 10 raças de cães mais fáceis de criar, feitas para donos inexperientes

As 10 raças de cães mais fáceis de criar, feitas para donos inexperientes
As 10 raças de cães mais fáceis de criar, feitas para donos inexperientes (Foto: Alvan Nee/Unsplash)

Se você faz parte das pessoas que querem um amigo de quatro patas saiba que existem 221 raças diferentes de cães para escolher, há muito o que se pensar e por na balança na hora de escolher um cãozinho.

+O que você faria se o seu cão parasse de respirar agora?
+Em competição virtual de tosa, dona transforma seu golden retriever em um tigre
+Vídeo hilário: dona espalha câmeras pela casa e fica surpresa com o que cachorrinha faz quando está sozinha

Uma coisa a levar em consideração é se você é um dono de cachorro experiente ou novo, além de seu estilo de vida. Há certas raças muito mais desafiadoras do que outras, e devem ser consideradas pelos donos de primeira viagem, aquelas que tendem a ser fáceis de treinar, ansiosas por agradar e amigáveis. Aqui está uma lista das 10 melhores raças para donos de cães pela primeira vez, de acordo com o American Kennel Club.

Poodle

Poodles são cães incrivelmente inteligentes e possuem pelagem hipoalergênica – explicando sua enorme popularidade em todo o mundo. Eles ainda vêm em três tamanhos – Padrão, Miniatura e Brinquedo – para garantir que haja um que se adapte à sua casa e estilo de vida.

Papillon

O Papillon é sem dúvida a melhor raça de cães pequenos para novos donos de cães – particularmente aqueles com espaço limitado. São cães amigáveis ​​e felizes, demonstrativos e pouco agressivos.

Collie

O Collie é um cão maior que precisa de bastante exercício, mas desde que você viva um estilo de vida ativo, eles são ótimos primeiros cães. Eles são fáceis de treinar e são uma raça leal, afetuosa e dedicada.

Labrador Retriever

O cão mais popular da Grã-Bretanha também é uma boa escolha para um dono pela primeira vez. O Labrador Retriever tem a combinação perfeita de inteligência, beleza e simpatia. Deve-se notar que eles precisam de exercícios regulares e não gostam de ficar sozinhos por longos períodos de tempo.

Boxer

Instintivamente protetor com seus donos, o Boxer adora o afeto humano, tornando-se um animal de estimação instantaneamente adorável. Eles também são ótimos com crianças e precisam de muito pouco cuidado.

Shih Tzu

Um primeiro animal de estimação perfeito para quem procura um cão doméstico, o Shih Tzu é uma raça amigável que precisa de pouco espaço ou exercício. Eles também são altamente inteligentes e fáceis de treinar.

Springer Spaniel Inglês

Existem poucas raças que estão mais ansiosas para agradar do que o Springer Spaniel Inglês. Eles são alegres e carinhosos e gostam de ficar perto de seu dono.

Pug

Os Pugs são um ótimo primeiro cão, pois são descontraídos e se dão bem com praticamente qualquer pessoa. Eles são fáceis de cuidar, não precisam de muito espaço e serão totalmente dedicados a você.

Terrier de Trigo Pelado Macio

Adaptável à cidade, campo ou vida suburbana, o Soft Coated Wheaten é uma raça de cão de tamanho médio que é mais tranquila que muitos de seus primos terrier. Eles precisam de uma quantidade razoável de exercício diário e são um ótimo cão de primeira viagem para uma família.

Whippet

Whippets são uma mistura um pouco estranha, um cão que adora correr, mas que também adora cochilar a maior parte do dia. Eles têm um apego natural às pessoas e são muito amigáveis, principalmente com crianças e visitantes de sua casa.



  • Back to top