As 10 melhores raças de cães para quem tem filhos adolescentes - Pet é pop

As 10 melhores raças de cães para quem tem filhos adolescentes

As 10 melhores raças de cães para quem tem filhos adolescentes

As 10 melhores raças de cães para quem tem filhos adolescentes
As 10 melhores raças de cães para quem tem filhos adolescentes (Foto: Farhan Abas/Unsplash)

Se você está pensando em ter um cachorro, existem 221 raças diferentes de cães com pedigree para escolher. Se você tem filhos adolescentes, um novo cão de estimação pode ter uma infinidade de benefícios, desde ajudá-los a relaxar e controlar o estresse, até fazer exercícios importantes com um companheiro sem julgamentos.

+Atriz Hilary Swank encontra cão idoso perdido e devolve para a dona
+Vídeo fofo: gato carinhoso mostra que o cão da casa é seu melhor amigo
+Para virar melhor amigo do homem, cão teve de desestressar um dos seus genes, diz estudo

Um cão perfeito para um adolescente idealmente deve ter uma série de atributos positivos, ser amigável para garantir que os amigos da escola sejam bem-vindos, ter um tamanho adequado para a casa da família, uma raça que não precise de exercício constante enquanto seu filho adolescente estiver na escola e facilmente treinados para evitar problemas comportamentais frustrantes. Aqui, de acordo com o American Kennel Club, estão as raças de cães mais indicadas para famílias com adolescentes.

Pug

Pugs são das raças de cães mais amigáveis ​​que você pode encontrar, com uma natureza doce perfeita para donos de cães jovens. Eles podem viver em qualquer tamanho de casa, gostam de descansar pela casa, mas também adoram estar fora de casa.

Labrador Retriever

O Labrador é o animal de estimação mais popular no Reino Unido. Eles são brincalhões, amorosos e podem fornecer um apoio maravilhoso para adolescentes que lutam com sua saúde mental em um período muitas vezes complicado e confuso de suas vidas.

Corgi

O Corgi é uma raça fácil de controlar para donos de cães pela primeira vez e para quem vive feliz em casas menores. Ser fácil de treinar e seu comportamento lúdico geral também os torna uma das melhores escolhas para os adolescentes.

Border Collie

O Border Collie é outra raça que é um excelente cão de terapia, aliviando o estresse da vida adolescente. Eles também são muito amigáveis, fáceis de treinar e são companheiros incrivelmente leais.

Jack Russel

Para o adolescente mais ativo, o destemido e inteligente Jack Russell pode ser um animal de estimação perfeito. Altamente afetuosos, eles desenvolverão rapidamente um vínculo inquebrável com seus filhos, com quem eles vão adorar fazer longas caminhadas.

Pastor Alemão

Para quem tem a sorte de morar em uma propriedade com jardim e muito espaço, o Pastor Alemão é perfeito para um adolescente que quer ter um amigo leal que faria qualquer coisa para protegê-lo do mal.

Poodle

Disponível em três tamanhos, dependendo do tamanho da sua casa, Toy, Miniature e Standard, os Poodles são um amigo descontraído para os adolescentes. Eles são relativamente simples de treinar e adoram aprender novos truques, embora sua pelagem precise de alguma manutenção.

Galgo

Apesar de sua reputação veloz, os galgos são cães bastante dóceis e preguiçosos que ficam felizes em descansar, desde que façam uma caminhada decente por dia. Para um adolescente que está incerto ou nervoso sobre o treinamento de um filhote, um Greyhound de resgate pode ser um ótimo animal de estimação pré-treinado.

Cavalier King Charles Spaniel

Quando se trata de cães de colo, não há raça melhor para um adolescente do que um Cavalier King Charles Spaniel. Igualmente feliz em se aconchegar para uma noite em frente à televisão ou ir ao parque para jogar, este é um cão que proporcionará muito entretenimento amoroso para seu jovem dono.

Golden Retriever

Considerado um dos melhores cães da família, assim como seu primo próximo, Labrador, o Golden, é um ótimo animal de estimação para jovens que acham a vida um pouco difícil, oferecendo amor incondicional e um ouvido compreensivo.



  • Back to top