Artista usa Photoshop para transformar gatos em gigantes ameaçadores - Pet é pop

Artista usa Photoshop para transformar gatos em gigantes ameaçadores

Artista usa Photoshop para transformar gatos em gigantes ameaçadores
Artista usa Photoshop para transformar gatos em gigantes ameaçadores
Artista usa Photoshop para transformar gatos em gigantes ameaçadores (Foto: Reprodução/Instagram)

Um artista está deixando os internautas impressionados com suas montagens. Matt McCarthy, dos Estados Unidos, usa o Photoshop para colocar “gatos gigantes” em cartões-postais pelo mundo.

Veja também:

+ Maior gato do mundo é tão grande que o povo pensa que é um cão
+ Vídeo hilário: conheça Mia, a gata especialista em superar desafios com copos
+ Centenas de gatos tomam banho de sol em santuário e encantam fãs de felinos

Sua conta no Instagram, @mrmattmccarthy, já conta com mais de 73 mil seguidores. Sua postagem mais recente mostra um grandioso gato laranja em frente ao Farol Santander, em São Paulo.

“Esconde-esconde em São Paulo”, escreveu o artista na legenda da publicação, que já acumulou mais de 3 mil curtidas e centenas de comentários.

“Parece que ele está realmente brincando de esconde-esconde! Tão fofo!”, comentou um usuário do Instagram. “Incrível!” escreveu outro junto com um emoji de coração.

Em outra foto, tirada em Tóquio, no Japão, o gato parece estar olhando as pessoas andando na rua com seu olho gigantesco. “Olho na rua, 2022”, diz a legenda.

Em outra imagem que chamou a atenção dos internautas, um felino laranja gigantesco foi flagrado em Nova York. “Os táxis não param para o Leonidas”, brincou Matt na legenda da publicação.



  • Back to top