Aprenda a diferenciar quando o seu cão está brincando ou brigando - Pet é pop

Aprenda a diferenciar quando o seu cão está brincando ou brigando

Aprenda a diferenciar quando o seu cão está brincando ou brigando
Aprenda a diferenciar quando o seu cão está brincando ou brigando
Aprenda a diferenciar quando o seu cão está brincando ou brigando (Foto: Katrin B./Pixabay)

Seu cão está se envolvendo com outros cães, pulando por cima deles e os mordendo? Como saber se ele está brincando ou brigando com os outros caninos? Descubra!

Veja também:

De acordo com a defensora dos animais Carol Erickson, uma das maneiras de saber quando os cães estão brincando ou brigando é fazendo pausas. Eles fazem pequenas pausas, podem ser pequenas pausas, mas avaliam a situação.

“Em uma luta de cães real, não há pausas, eles continuam”, disse ela ao Eyewitness News.

Os cães começam a lutar uns com os outros quando são filhotes de duas semanas de idade, então eles aprendem a inibir a mordida, eles também aprendem a fazer coisas com outros cães e quando isso vai longe demais. Eles também aprendem a se deitar de costas como um sinal.

Às vezes, os cães que estão brincando ou brigando vão deitar de costas e apenas sinalizar para o outro, então eles se levantam. Então o outro pode se deitar para fazer a mesma coisa. Eles também podem se revezar perseguindo um ao outro. Essas são boas maneiras de saber se os cães estão brincando.

Se você tem cachorros de tamanhos diferentes, o cachorro maior é aquele que vai entrar na brincadeira e vai tentar parecer menor. Ele também deixará o cachorrinho atacá-lo com mais força do que o outro cachorro.

Os cães também se tornam voluntariamente vulneráveis ​​deitando-se de costas, mas também se revezam perseguindo uns aos outros. Então, como saber que eles estão lutando?

É quando você vê o corpo de um cachorro enrijecido e os pelos das costas arrepiados, eles têm a boca fechada, os lábios curvados e um rosnado baixo de advertência. Eles não estão pulando, não há mudança de direção, não há grandes sorrisos bobos em seus rostos e suas orelhas estão atadas.

Esses são os sinais de que ninguém está se divertindo. Mantenha comida, brinquedos e todas essas coisas fora de cena quando estiver apresentando ou fazendo cães brincarem, esses itens podem ser muito valiosos para eles.

Além disso, monitore a situação. Nem todo cachorro, nem toda raça é projetada para brincar. Então, talvez encontre um amigo que eles possam brincar ou apenas leve seu cachorro para passear.

  • Back to top