Após sequestro violento, cães de Lady Gaga voltam ilesos pra casa - Pet é pop

Após sequestro violento, cães de Lady Gaga voltam ilesos pra casa

Após sequestro violento, cães de Lady Gaga voltam ilesos pra casa
Após sequestro violento, cães de Lady Gaga voltam ilesos pra casa
Após sequestro violento, cães de Lady Gaga voltam ilesos pra casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Os cães da cantora Lady Gaga, que foram roubados em Hollywood na noite de quarta-feira (24), foram devolvidos ilesos na sexta-feira (26) à noite, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles.

Veja também:

Uma mulher levou os cães para a estação olímpica do LAPD em Koreatown na noite de sexta-feira, confirmou a polícia. “A mulher encontrou os cães e estendeu a mão para a equipe de Lady Gaga para devolvê-los”, disse o LAPD em um comunicado. “A identidade da mulher e o local onde os cães foram encontrados permanecerão confidenciais devido à investigação criminal ativa e para sua segurança.”

Os cães, Koji e Gustav, foram entregues à equipe de Gaga, disseram as autoridades. “Os cachorros estão felizes”, disse Joe Germanotta, pai de Gaga, no sábado. “Nós os examinamos no veterinário e está tudo bem. A família está extremamente feliz.”

A polícia não disse se os cães foram especificamente escolhidos para o roubo ou se foi um crime de oportunidade.

De acordo com a família de Ryan Fischer, passeador de cães da cantora que caminhava com os buldogues franceses no momento do assalto, ele “foi vítima de um crime violento horrível na noite de quarta-feira em Los Angeles”.

“Felizmente, Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele se recupere totalmente”, disse a família em um comunicado. “Não podemos dizer o suficiente para agradecer a todos os primeiros respondentes, enfermeiras e médicos que trabalharam tão incansavelmente para cuidar de Ryan. Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que demonstrou apenas amor e preocupação ininterruptos por Ryan. . ”

A polícia disse na sexta-feira à noite que ele sofreu ferimentos sem risco de vida e estava estável em um hospital.

Na sexta-feira, Gaga repetiu sua oferta de uma recompensa de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,7 milhões) pelo retorno seguro dos dois cães. “Meu coração está doente e estou orando para que minha família fique inteira novamente com um ato de bondade”, disse ela no Instagram.

  • Back to top