Após quase um ano de sumiço, dona reencontra cão... no Facebook! - Pet é pop

Após quase um ano de sumiço, dona reencontra cão… no Facebook!

Após quase um ano de sumiço, dona reencontra cão... no Facebook!
Após quase um ano de sumiço, dona reencontra cão... no Facebook!
Após quase um ano de sumiço, dona reencontra cão… no Facebook! (Foto: Reprodução/Facebook)

Um cachorro de 16 anos que desapareceu há um ano se reencontrou com seus donos na Flórida, depois que ele o reconheceram em um post do Facebook.

Veja também:

+ Vídeo: cães empolgados correm na direção da dona e a jogam longe
+ Cão herói é condecorado após sobreviver a mais de 20 cortes de facão
+ Clássicos do YouTube: os 10 vídeos mais engraçados de cães da história

Lisa Raulerson viu fotos de seu cachorro em uma postagem no Facebook da ONG Sunshine State Westie Rescue, que recentemente tirou o cachorro do Palm Beach Animal Control. De acordo com o resgate, Sparky desapareceu em outubro do ano passado, depois que alguém acidentalmente deixou um portão aberto.

“Antes que percebêssemos, ele havia partido”, disse Lisa à WPTV. “Nós praticamente aceitamos que ele tinha morrido.” O resgate compartilhou a história de Sparky para encorajar o hábito de colocar microchips nos animais de estimação.

“Estamos contando a história dele para mostrar que você nunca deve desistir se seu cachorro desaparecer. Mantenha suas postagens sobre seu cachorro desaparecido atualizadas. Você nunca sabe o que pode acontecer,” disse o resgate na rede social. “Mais importante, coloque um microchip em seu cão ou gato e registre esse chip!”

Sparky estava com microchip, mas não foi registrado e isso impediu o Animal Control de encontrar seu dono. “Tivemos sorte quando a dona viu nosso post sobre como conseguir o cachorro em Palm Beach e nos contatou. Com o nome dela e as informações do microchip da clínica veterinária que fornecia o chip, pudemos confirmar, sem dúvida, que era o cachorro dela”, acrescentaram.

  • Back to top