Após morder funcionário da Casa Branca, cão de Joe Biden está tendo aulas de bons modos - Pet é pop

Após morder funcionário da Casa Branca, cão de Joe Biden está tendo aulas de bons modos

Após morder funcionário da Casa Branca, cão de Joe Biden está tendo aulas de bons modos
Após morder funcionário da Casa Branca, cão de Joe Biden está tendo aulas de bons modos
Após morder funcionário da Casa Branca, cão de Joe Biden está tendo aulas de bons modos (Foto: Reprodução/Instagram)

O cão de Joe Biden, Major, está sendo treinado depois de deixar a Casa Branca no início deste mês por morder um funcionário do governo.

Veja também:

Durante uma entrevista com George Stephanapolous da ABC, Biden falou sobre seu pastor alemão. Os primeiros relatórios indicaram que Major foi trazido de volta para a casa de Biden em Delaware após uma “mordida” em um “membro da segurança da Casa Branca”.

Na época, o secretário de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse que os cães ainda estavam “se acostumando” ao novo ambiente e que o Major estava “surpreso com uma nova pessoa”.

“Olha, o Major era um filhote de resgate. O que acontece é, acho que o que me surpreendeu é a própria Casa Branca, morando lá. Cada porta para a qual você abre, há um cara lá em uma jaqueta preta”, disse Biden a Stephanapolous quando questionado sobre o incidente.

Biden diz que viver em um novo ambiente assustou Major. “Você vira uma esquina e há duas pessoas que você não conhece”, acrescentou Biden. “E ele se move para proteger. Mas ele é um cachorro doce. Oitenta e cinco por cento das pessoas lá o amam. Tudo que ele faz é lambê-los e abanar o rabo.”

Biden disse que, com a primeira-dama, Dra. Jill Biden, estando em Delaware por alguns dias, e suas próprias viagens o mantendo longe de D.C., Major foi enviado para Delaware e está sendo treinado. Os cães vão voltar para a Casa Branca.

O funcionário ferido recebeu tratamento para ferimentos leves e nenhum tratamento médico adicional foi necessário.

  • Back to top