Após ferir seriamente garotinha de 6 anos, cães são sacrificados - Pet é pop

Após ferir seriamente garotinha de 6 anos, cães são sacrificados

Após ferir seriamente garotinha de 6 anos, cães são sacrificados
Após ferir seriamente garotinha de 6 anos, cães são sacrificados
Após ferir seriamente garotinha de 6 anos, cães são sacrificados (Foto: Artem Maltsev/Unsplash)

Os cães que atacaram e feriram gravemente uma garota de apenas seis anos foram sacrificados depois que o Animal Welfare definiu que eles eram muito perigosos para serem adotados.

Veja também:

+ Juiz dá 14 dias para cão melhorar comportamento; caso contrário, será sacrificado
+ Mulher é presa por manter 47 cães e 3 gatos em situação deplorável
+ Saiba o que fazer caso pressinta que um cão quer morder você

A mãe da jovem, que não quis ser identificada, disse que a vítima e sua irmã estavam brincando do lado de fora de sua casa na cidade de Albuquerque, no Novo México, EUA, quando foram perseguidas por dois cães.

Os cães alcançaram as meninas em seu próprio quintal, deixando uma delas gravemente ferida. “Aconteceu tão rápido”, disse a mãe da vítima. Ela correu para fora para encontrar sua filha de seis anos no chão.

O avô da menina disse que ela tem sorte de estar viva. “Fiquei muito grato por seu pai estar a apenas alguns metros de distância, ou temo que estaríamos planejando seu funeral neste fim de semana”, disse Tom Hagen.

O ataque aconteceu na noite de sexta-feira. Depois disso, a menina de seis anos ficou com três ferimentos graves. Uma noite de internação no hospital e 12 pontos depois, ela ainda está se recuperando. “Comecei a chorar. É difícil ver essas coisas acontecerem com seus filhos”, disse a mãe.

Outros vizinhos na área disseram que esta não foi a primeira vez que o Animal Welfare foi chamado a esses cães, ou mesmo a primeira vez que eles machucaram alguém. “Há um problema com esses cães. Quer dizer, somos pessoas que gostam de cães. Costumo culpar mais o dono do que o cachorro. O cão é apenas resultado de seu ambiente”, acrescentou Hagen.

Um porta-voz do Animal Welfare disse que os donos dos dois cães os entregaram. Os cães foram sacrificados mais tarde depois que eles determinaram que os animais eram muito perigosos para serem adotados.

  • Back to top