Após divórcio, mulher se casa com cachorrinha: ‘Me faz mais feliz que meu ex’ - Pet é pop

Após divórcio, mulher se casa com cachorrinha: ‘Me faz mais feliz que meu ex’

Após divórcio, mulher se casa com cachorrinha: ‘Me faz mais feliz que meu ex’
Após divórcio, mulher se casa com cachorrinha: ‘Me faz mais feliz que meu ex’
Após divórcio, mulher se casa com cachorrinha: ‘Me faz mais feliz que meu ex’ (Foto: Christina Victoria/Unsplash)

Uma mulher divorciada decidiu se casar com sua cachorrinha de estimação em uma cerimônia luxuosa que contou com mais de 200 convidados.

Veja também:

+ Cidade americana organiza casamento gigante de cães e tenta bater recorde mundial
+ Vídeo: homem filma seu filhote brincando com ‘cão fantasma’ no quintal de casa
+ 30 anos sem Freddie Mercury: cantor compartilhou momentos finais com seus gatos

“Sheba estava na minha vida há anos, me fazendo rir e me confortando quando eu estava me sentindo mal”, disse Amanda Rogers, da Inglaterra.  “Eu não conseguia pensar em mais nada que eu precisasse de um parceiro de vida. Eu me ajoelhei e propus. Eu poderia dizer pelo seu rabo abanando que ela disse ‘sim’.”

Ela acrescentou: “Eu sonhava com um vestido de noiva perfeito desde que era pequena, eu mesma fiz para a cerimônia. O dia foi maravilhoso, mais divertido do que o casamento. Eu dei um beijo nela para fechar o negócio e depois todos jogaram confete. Foi um momento maravilhoso.”

Amanda ressaltou que o casamento não foi real, então não tem nenhum significado legal. “Mas foi uma boa maneira de marcar o que Sheba significa para mim. Sheba nunca é cruel comigo e ela está sempre feliz.”

Amanda foi ao This Morning do canal britânico ITV para defender suas ações um tanto bizarras, em entrevistas aos apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby. “Ela tinha duas semanas e era nova no mundo – mas eu me apaixonei por ela”, disse ela no programa.

Os anfitriões então perguntaram a ela sobre a estranha decisão de realmente se casar com seu cachorro de estimação. “É um grande passo deixar de cuidar de seu cachorro para se casar com ele – por que você foi parar lá?”, perguntaram.

“Sim, suponho que você esteja certo … existem diferentes tipos de amor – meu amor por Sheba é muito profundo. Temos uma conexão profunda”, respondeu Amanda.

Amanda foi então questionada sobre sua vida amorosa. Enquanto ela olhava para os olhos de seu adorável cachorro, Amanda disse: “Os homens não chegam nem perto do quarto a menos que ela concorde… Uma vez eu fiz um homem dormir na cama do cachorro por uma semana inteira.”



  • Back to top