Após 46 dias de ‘sequestro’, gatos deixam donas abrir a caixa do liquidificador - Pet é pop

Após 46 dias de ‘sequestro’, gatos deixam donas abrir a caixa do liquidificador

Após 46 dias de ‘sequestro’, gatos deixam donas abrir a caixa do liquidificador
Após 46 dias de ‘sequestro’, gatos deixam donas abrir a caixa do liquidificador
Após 46 dias de ‘sequestro’, gatos deixam donas abrir a caixa do liquidificador (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de um “sequestro” de mais de seis semanas para reivindicar a caixa de um liquidificador, um casal do Canadá finalmente alcançou a vitória.

Veja também:

+ Gatos não deixam donas abrirem caixa de liquidificador desde o Natal
+ Vídeo fofo: gato e hamster desenvolvem uma ligação emocionante
+ Meu cão está bem velhinho; como me preparar para a morte dele?

Jessica Gerson-Neeves e sua esposa, Nikii, compartilharam a história de seus gatos que, desde o Natal, não conseguem abrir a caixa do liquidificador porque seus gatos, Max, George e Lando, fizeram a caixa do eletrodoméstico de refém por 46 dias.

Os felinos lutavam entre si dia após dia para marcar mais horas no topo da gloriosa caixa verde e branca. Elas fizeram o possível para distrair seus gatos com outra coisas, mas enquanto eles podem ter demonstrado algum interesse, eles não foram enganados para deixar seu verdadeiro objeto de desejo.

Em uma última tentativa, o casal fez um apelo à marca do liquidificador, solicitando que enviassem três caixas de liquidificador vazias para substituir pela verdadeira. “Outras caixas de papelão parecem não ter o apelo da caixa do Vitamix e, como, assim como seus maravilhosos liquidificadores, esse impasse parece ser construído para durar, tememos que essa possa ser nossa única maneira de sair da situação em que nos encontramos”, escreveu Jessica.

Certamente, cada um com uma caixa devidamente marcada, os gatos se contentariam em abrir mão do controle da ocupada, pensou o casal. Para seu espanto, e deleite de cerca de 53 mil seguidores no Facebook, ainda assim os felinos não foram enganados.

Não foi até o último sábado (29), precisamente 46 dias após o início da batalha, que Jessica e Nikii encerraram a saga. A Vitamix enviou-lhes um liquidificador novinho, e desta vez o casal estava totalmente preparado para recebê-lo.

Cuidadosamente transportando a entrega para sua casa, Nikii segurou a caixa enquanto Jessica usava um braço de vassoura para afastar os gatos e uma faca para abrir a fita da embalagem. O casal finalmente extraiu seu liquidificador e o agarrou, com os braços estendidos acima da cabeça, em triunfo. “A vitória é nossa”, escreveram elas em um post no Facebook.



  • Back to top