Após 18 anos, donos abandonam gato por não querer mais pelos em casa - Pet é pop

Após 18 anos, donos abandonam gato por não querer mais pelos em casa

Após 18 anos, donos abandonam gato por não querer mais pelos em casa
Após 18 anos, donos abandonam gato por não querer mais pelos em casa
Após 18 anos, donos abandonam gato por não querer mais pelos em casa (Foto: Reprodução/Reddit)

Um gato, que foi abandonado em um abrigo por seus donos depois de 18 anos por não quererem mais pelos em casa, deixou os internautas de coração partido.

Veja também:

+ Vídeo fofo: gato usa orelha de cachorro como cobertor e dorme profundamente
+ Saiba como evitar infecções gastrointestinais em filhotes de pets
+ Entenda por que seu gato fica um tempão olhando pra você sem piscar

A história comovente de Pumpkin foi publicada no Reddit e deixou as pessoas emocionadas. Ao lado de uma foto do gato malhado, o criador do post escreveu que Pumpkin foi abandonado em um santuário de animais sem nome por sua família de quase duas décadas porque eles “não queriam mais pelos de gato”.

Apesar das circunstâncias angustiantes em torno da chegada do gato, Pumpkin tinha sido adotado e parecia estar em boa saúde, com a foto mostrando-o com uma pata estendida, relaxando em cima da colcha da cama.

Independentemente disso, a imagem e a história que a acompanha atraiu uma grande resposta de outros donos de gatos no Reddit, muitos dos quais expressaram choque e tristeza com as circunstâncias em torno de sua adoção.

“Como diabos você poderia desistir de um animal de estimação depois de 18 anos?”, lamentou um. Outro internauta respondeu: “Honestamente, não tenho ideia. Como eles podem dar um companheiro depois de 18 anos apenas por causa dos pelos?”

“Pessoas assim são vazias e vazias”, comentou um terceiro. “Se você age assim com um animal, você age assim com os humanos. Você age assim com seu filho. Se alguém trata mal um animal, eles tratarão mal a todos, se tiverem a chance.”

Veja a publicação:

  • Back to top