Aplicativo facilita a vida de quem leva os pets para fazer compras - Pet é pop

Aplicativo facilita a vida de quem leva os pets para fazer compras



O Pet Parker é uma espécie de Airbnb para cães. Trata-se de uma rede de casinhas espalhadas por pontos comerciais da cidade. Por meio de um aplicativo, o usuário abre a porta do “hotelzinho”, monitora a situação do bichinho pelo celular e paga pelo tempo de utilização.

Segundo o fabricante, as casinhas têm acabamento antimicrobiano para garantir a higiene. Mas, caso o cãozinho anterior tenha feito o número dois, basta avisar o estabelecimento, que deve ter profissionais aptos a fazer a limpeza.

Para garantir o conforto dos animais, a temperatura é controlada e há um ventilador no interior do compartimento. As casinhas têm tamanho suficiente para acomodar de chihuahuas a dogues alemães.

Ao abrir o aplicativo, o usuário tem acesso a um mapa que mostra os pontos em que o Pet Parker está instalado. Chegando lá, basta abrir o aplicativo e ler um QR Code para abrir o compartimento. Instale seu amigo lá dentro e feche a porta. Na saída, é só reler o código e retirar o animal. Sem se esquecer de fechar a porta novamente.

Em São Paulo, o serviço já está disponível em supermercados, shoppings, padarias e até sorveteria. É sempre bom dar uma olhada no mapa do aplicativo, pois vem crescendo o número de pontos comerciais que oferecem o sistema. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Divulgação Pet Parker

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top