Novo aplicativo de relacionamento promete juntar amantes de cães - Pet é pop

Novo aplicativo de relacionamento promete juntar amantes de cães

Novo aplicativo de relacionamentos promete juntar amantes de cães



Novo aplicativo de relacionamentos promete juntar amantes de cães
Imagem: Dig/Divulgação

“Oi, sua cachorrinha tem telefone?” Bem, essa cantada é bem velha no mundo das paqueras, mas pode ser útil para iniciar uma conversa com seu date no Dig, o novo aplicativo de relacionamento que pretende juntar os amantes de cães.

Veja também:

As irmãs Leigh e Casey Isaacson criaram a ferramenta para tentar unir pessoas que compartilham o amor pelos caninos. A ideia surgiu quando Casey tinha um namorado que tentava ser um “amante de cães”, mas que não funcionou. “Originalmente, a razão para criarmos o aplicativo era conseguir um encontro para minha irmã”, contou Leigh à ABC News.

Para o Dig ajudá-lo na busca pelo(a) parceiro(a) ideal, é preciso informar se você é atualmente dono de cão ou se é alguém que adora cachorros. Durante a navegação do aplicativo de relacionamento, os usuários podem dizer se “cavam”, “realmente cavam” ou “passam”, além disso há um número ilimitado de matches por dia.

Lizz Evalen, uma escritora freelancer de Chicago, disse que uma das grandes vantagens dos dates pelo Dig era poder ter seu cão ao seu lado durante o encontro. “Você não tem nada para conversar? Pergunte qualquer coisa relacionada ao filhote”, aconselhou.

Novo aplicativo de relacionamentos promete juntar amantes de cães
Imagem: Dig/Divulgação

“Ter um cachorro afeta todos os aspectos da sua vida, por isso, é extremamente importante descobrir desde o início não apenas se vocês são compatíveis, mas também se seus cães são”, defende o Dig. O aplicativo oferece dicas de veterinários e treinadores para fazer com que o primeiro encontro entre humanos e cães ocorra da maneira mais tranquila possível.

Veja também:

Além de promover conexões amorosas entre amantes de cachorros, o Dig também está usando sua plataforma para ajudar cães a encontrarem um novo lar. A equipe trabalha em colaboração com associações de resgate de animais.

Nas próximas semanas, o Dig estreará o parque digital para cães, um espaço onde os usuários podem interagir e aprender mais uns sobre os outros antes de dar match com alguém. Mas, infelizmente, os brasileiros terão de esperar mais um pouco para conhecer a ferramenta. Ainda não há previsão de chegada do aplicativo de relacionamento que junta amantes de cães no Brasil.

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top