Aplicativo de paquera foi desenvolvido para aproximar amantes de gatos - Pet é pop

Aplicativo de paquera foi desenvolvido para aproximar amantes de gatos

Aplicativo de paquera foi desenvolvido para aproximar amantes de gatos
Aplicativo de paquera foi desenvolvido para aproximar amantes de gatos
Aplicativo de paquera foi desenvolvido para aproximar amantes de gatos (Foto: Gardie Design Social Media & Marketing/Unsplash)

Um novo aplicativo de paquera foi desenvolvido para ajudar os amantes de gatos a encontrarem um amor para sempre.

Veja também:

+ Aplicativo que identifica emoções dos gatos viraliza na China
+ Comportamentos cotidianos podem ser sinal de doenças em cães, alertam veterinários
+ Estudo mostra que é corretíssimo chamar de pai e mãe os donos de pets

Chama-se Tabby, o aplicativo de namoro para quem gosta de gatos. É nova invenção de uma empresária de Nova Orleans, Leigh Isaacson.

Leigh e sua irmã, Casey, já tinham lançado Dig, que faz a mesma coisa, mas para amantes de cães. “Sempre soubemos que iríamos fazer gatos também”, disse Leigh ao site PaperCity. “Descobrimos que as pessoas que gostam de cachorros querem seu próprio aplicativo de namoro, mas que as pessoas que gostam de gatos precisam de um aplicativo de namoro.”

Leigh observou um estudo de 2011 da Colorado State University que descobriu que os homens que adicionam seus gatos a seus perfis de aplicativos de namoro são menos “namoráveis”.

“Há um estigma em torno das pessoas que gostam de gatos, mas especialmente dos gatos”, explicou ela. Embora, de acordo com Leigh, os homens que gostam de gatos tendam a ser responsáveis, compassivos e amorosos, ainda existe a noção de que eles tendem a ser mais neuróticos e introvertidos.

Elas se juntaram a Nathan Kehn, um influenciador digital conhecido como “a mulher dos gatos”, e ao ex-rapper Sterling Davis, que abandonou sua carreira musical para lançar seu resgate de gatos, TrapKing Humane Cat Solutions, para a divulgação do aplicativo, que já está fazendo o maior sucesso.

  • Back to top