Alunos vítimas de massacre homenageiam cães no álbum de formatura - Pet é pop

Alunos vítimas de massacre homenageiam cães no álbum de formatura



O álbum de formatura dos alunos da Marjory Stoneman Douglas High School, em Parkland (Flórida), traz a foto de 14 cães terapeutas. Eles ajudaram os estudantes a superar o trauma de um massacre.

No dia 14 de fevereiro de 2018, Nikolas Cruz entrou na escola com um rifle AR-15, matou 17 pessoas e feriu outras 14. Ele havia sido expulso de lá um ano antes.

Quando os estudantes voltaram para as aulas, os cães terapeutas especialmente treinados já os esperava. Passaram o ano acompanhando alunos e funcionários em atividades didáticas, artísticas, esportivas e de lazer.

Os cães são Daisy, Jessie, Duncan, Fergie, Schooner, Marlee, Grace, River, Molly, Sophie, Chief (que aparece com o nome grafado erroneamente no álbum), Emma e Annie.

Eles foram fotografados em outubro do ano passado. Segundo a Aerie Yearbook, empresa responsável pela montagem do álbum, eles se comportaram como modelos durante a confecção das imagens.

Em um post no Twitter, a empresa declarou: “Amamos que o Chief amou seu álbum de formatura! Certifique-se de encontrá-lo para que ele autografe o livro”.

Natasha, uma das formandas, acompanhou a sessão de fotos e postou na sua conta do Twitter. “Incluir os cães terapeutas no álbum de formatura foi disparado a melhor decisão que tomamos até agora. Este cachorro tem uma gravata borboleta e o meu coração”, escreveu ela.

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top