‘Altamente drogado’, homem atira e faz churrasco com o seu cão - Pet é pop

‘Altamente drogado’, homem atira e faz churrasco com o seu cão

‘Altamente drogado’, homem atira e faz churrasco com o seu cão
‘Altamente drogado’, homem atira e faz churrasco com o seu cão
‘Altamente drogado’, homem atira e faz churrasco com o seu cão (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 48 anos da Pensilvânia, EUA, atirou e fez churrasco com seu cão no jardim de sua casa. Após sua prisão, a polícia afirmou que ele estava “altamente drogado”.

Veja também:

“Assim que o fogo foi controlado, a patrulha observou um animal desconhecido gravemente queimado e carbonizado em cima de uma pequena churrasqueira de metal”, disse a polícia local em um comunicado. “Soube-se mais tarde que o animal era o cachorro de Nikolay Lukyanchikov.”

Os policiais disseram que ele estava “altamente drogado” e incapaz de falar, de acordo com uma declaração de causa provável para sua prisão obtida pelo Philadelphia Inquirer. O homem também encharcou diversas notas de 100 dólares com fluido de isqueiro e queimou-as na churrasqueira onde estava o corpo de seu cachorro.

Antes de ser carbonizado, o cachorro levou um tiro no olho, disseram as autoridades. O colega de quarto do homem disse aos policiais que ele confessou a ele que havia atirado em seu cão antes de levá-lo para o lado de fora. Buracos de balas foram encontradas em um quarto da casa, acrescentou o depoimento.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ainda de acordo com o Philadelphia Inquirer, uma pistola 9mm foi recuperada na casa. Acredita-se que esta tenha sido a arma usada para matar o animal de estimação. Lukyanchikov foi acusado de crueldade contra animais, disparo de arma de fogo em uma estrutura ocupada, perigo de extinção imprudente e posse de instrumentos de crime, disse a polícia.

A fiança foi fixada em US$ 1 milhão e Lukyanchikov foi mantido sob custódia na segunda-feira (3). Os promotores pediram o valor devido à acusação de crueldade contra animais e alegaram que ele era um perigo para a comunidade.

  • Back to top