Agora é lei: cervejarias não podem proibir entrada de cães e gatos nos EUA - Pet é pop

Agora é lei: cervejarias não podem proibir entrada de cães e gatos nos EUA



A partir de setembro, cães e gatos serão permitidos nas cervejarias e choperias da Carolina do Norte. A lei determina que os animais de estimação são bem-vindos desde que o estabelecimento não prepare comida em seu interior.

Cervejarias como o Sour Barn já recebem animais de estimação há algum tempo. A gerente do local, Stephanie Coch, disse que não tinha idéia de que as leis do estado contemplavam animais.

Pixabay

“Eu não imaginava que ainda existiam cervejarias que não permitiam pets nos estado, mas acho que elas absolutamente devem aceitar”, disse Coch ao site WBTV. “E agora as pessoas podem trazer seus gatos também.”

Tanto clientes quanto funcionários ficam mais do que felizes com a abertura das portas para seus amigos de quatro patas. Eles acreditam que ter animais por perto enquanto bebem melhora a atmosfera social.

“As pessoas ficam apegadas ao celular e não falam entre si”, diz Coch. “Se elas vêm com um cachorro, ele ‘fala’ com os demais. Diz o tempo todo: ‘venha me acariciar, venha me amar, deixe-me lamber você’. É uma interação mais humana do que muitos humanos se atrevem a fazer.”

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top