Adolescente mata o cachorro da família com golpes de espada nos EUA - Pet é pop

Adolescente mata o cachorro da família com golpes de espada nos EUA

Adolescente mata o cachorro da família com golpes de espada nos EUA
Adolescente mata o cachorro da família com golpes de espada nos EUA
Adolescente mata o cachorro da família com golpes de espada nos EUA (Foto: Jorge Zapata/Unsplash)

O Gabinete do Xerife do Condado de Lake, na Flórida, prendeu um adolescente sob a acusação de matar brutalmente o cachorro da família com uma espada.

Veja também:

+ Vídeo: gato não se conforma com a morte do irmão e fica deitado ao lado da cova
+ Nova funcionalidade do Google procura sósias do seu pet em obras de arte
+ Seu pet está se coçando demais? Cuidado, ele pode estar com alergia

De acordo com o relatório da prisão do jovem de 17 anos, os oficiais disseram que a mãe e o padrasto do adolescente queriam processar depois que o corpo do cachorro da família foi encontrado em uma área arborizada.

Eles disseram que o padrasto do menino mostrou aos investigadores onde ele achava que o cachorro havia desaparecido e, após alguns minutos de busca, o corpo do cachorro foi encontrado deitado no chão perto da casa.

Os detetives disseram que a cena parecia mostrar que o cão havia sido amarrado a uma árvore e sofreu vários ferimentos de faca, cortes e perdeu parte do rosto. O relatório de prisão do adolescente disse: “O corpo do cachorro mostrou que ele teve uma morte muito desumana e cruel.”

Dentro da casa da família, os policiais disseram que o adolescente confessou que matou o cachorro e colocou o corpo dele na mata.

O relatório da prisão do adolescente disse que uma “lâmina em forma de espada” foi encontrada no quarto do adolescente com “sangue seco e possivelmente pelo de animal ainda nela”.

Os detetives disseram, após uma discussão mais aprofundada com a mãe e o padrasto do adolescente, um histórico de violência cometida pelo adolescente foi revelada e que ambos os pais temiam por suas vidas e pela segurança de outras crianças pequenas em casa, assim como de outros animais.

O jovem de 17 anos foi preso e levado para a cadeia do Condado de Lake, onde os serviços juvenis foram chamados, de acordo com os oficiais.



  • Back to top