Aconchego: Fotógrafa monta quartos em miniatura para o seu gato - Pet é pop

Aconchego: Fotógrafa monta quartos em miniatura para o seu gato

Aconchego: Fotógrafa monta quartos em miniatura para o seu gato
Aconchego: Fotógrafa monta quartos em miniatura para o seu gato
Aconchego: Fotógrafa monta quartos em miniatura para o seu gato (Foto: Reprodução/Instagram)

A fotógrafa Anna Mikulich criou quartos adoráveis com tema de Natal para seu gatinho Finn, com luzes, grades de fotos, papel de parede e tudo que tem direito.

Veja também:

7 coisas que os pais têm de saber antes de adotar um cão para seus filhos
Pensa em inserir carne crua na dieta do seu cão? Reflita melhor
Pesquisa: 72% dos donos cancelam programas para ficar com seus cães

Demorou quase uma semana para terminar o quarto, mas Anna disse que está feliz com o projeto, pois está espalhando sorrisos e felicidade durante este “ano sombrio”.

Nas fotos compartilhadas, Finn é visto deitado em uma cama confortável, lendo “Meowzette”, a versão de gato do jornal “The Gazette”.

“A ideia da casa de gato veio ao acaso, como muitas outras ideias em nossa casa”, disse Anna. “Tudo começou com a compra de um sofá para gatos que ainda não chegou.”

Anna afirmou que teve a ideia e acabou se empolgando. “Enquanto pensávamos onde colocaríamos este sofá, tivemos a ideia de um cantinho de gato que eventualmente se tornaria um ‘projeto de casa de gato’, com luzes, grades de fotos, papel de parede e rodapé incluídos.”

“Enquanto isso, decidimos fazer nossa própria cama de gato. Não tínhamos experiência e é um trabalho muito desleixado do esboço ao item final. Em seguida, colocamos tudo na estante IKEA e demoramos algumas noites para terminar de decorá-la”, contou Anna.

Anna trabalha como fotógrafa de casamentos, mas, o ano de 2020 trouxe muitas mudanças na indústria da fotografia, pois tem sido um ano sem muitos casamentos.

Ela disse que tinha muito tempo livre por causa das restrições da Covid-19. “Se existe tempo livre, tendo dois meninos de 5 e 9 anos e um marido, eles podem facilmente consumir todo o meu tempo. Mas decidi abrir uma conta no Instagram para nosso gatinho Finn, onde eu pudesse compartilhar todas as suas lindas fotos e vídeos fofos!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 👑 F i n n 👑 (@golden.cheeks.cat)

  • Back to top