7 maneiras com as quais os cães melhoram as suas chances na carreira - Pet é pop

7 maneiras com as quais os cães melhoram as suas chances na carreira

7 maneiras com as quais os cães melhoram as suas chances na carreira



7 maneiras com as quais os cães melhoram as suas chances na carreira
7 maneiras com as quais os cães melhoram as suas chances na carreira (Foto: DEVN/Unsplash)

Uma nova pesquisa revelou que donos de cães atribuem o sucesso de sua carreira em parte ao fato de terem tido um animal de estimação quando criança. Veja como os cães melhoram as suas chances na carreira!

Veja também:

1. Autoestima

Só podemos ter sucesso nos negócios se valorizarmos a nós mesmos e os serviços ou produtos que oferecemos. A pesquisa revela que ter um cachorro melhora a autoestima. Se você conseguir lidar e treinar um pastor alemão de 36 quilos, sua autoestima aumentará naturalmente.

Pessoas com maior autoestima geralmente têm mais sucesso em sua vida profissional e privada. Quanto maior for a autoestima, maior será a probabilidade de transmitirmos isso aos membros da nossa equipe e clientes, para convencê-los sobre nós e nossas ofertas.

2. Confiança

Se não confiarmos em nós mesmos, como os outros podem confiar em nossas habilidades, nossos produtos e serviços? A melhor maneira para aprender a confiar é com os cães. Os cães são líderes naturais e servem como um excelente exemplo de confiança em si mesmo. Além disso, eles confiam mais em nós do que nós mesmos. A confiança em nós mesmos nos torna melhores, mais fortes e mais bem-sucedidos empresários e líderes empresariais.

3. Entusiasmo

Frequentemente, estamos ansiosos para iniciar nosso novo negócio dos sonhos. Mas, com problemas financeiros e de trabalho intermináveis ​​no estágio de início e crescimento dos negócios, esse entusiasmo pode desaparecer na mesma rotina entediante, dia após dia, e pode ser suprimido por preocupações sobre se o negócio vai decolar com sucesso.

Podemos aprender o entusiasmo com os cães, pois eles nos mostram o que é o verdadeiro entusiasmo e como preservá-lo. A pura alegria dos cães em fazer as coisas não tem precedentes. Eles devem ser nossos modelos para trazer de volta e infundir alegria em tudo o que fazemos, pois isso é a chave para o nosso sucesso.

4. Habilidades de comunicação

Está bem estabelecido no mundo dos negócios que os extrovertidos têm mais facilidade em seu trabalho e se tornam mais bem-sucedidos do que os introvertidos. Os pesquisadores descobriram que os cães eram 15% mais extrovertidos do que os gatos. O estudo também mostrou que os cães são extrovertidos, enérgicos e têm uma atitude positiva.

Como as habilidades de comunicação verbal e não verbal são de extrema importância em nossa vida profissional, podemos aprendê-las da maneira mais fácil observando nossos cães. Um estudo revelou que impressionantes 92% dos executivos de C-Suite pesquisados ​​aprenderam a prestar atenção à comunicação não verbal de seus animais de estimação.

Compreender a comunicação não verbal em negociações e reuniões pode dar a pista para um resultado bem-sucedido, pois ajuda a estimar a reação da contraparte. Isso melhora e esclarece nossa comunicação, o que nos ajuda a nos tornarmos melhores negociadores e empresários.

5. Relacionamentos positivos

Relacionamentos com nossa família ou colegas podem fazer ou destruir nossa vida ou carreira profissional. Ter cães tem um impacto positivo na construção de relacionamento com outras pessoas, pois os donos de animais tendem a tornar as conexões mais fáceis.

Esses relacionamentos positivos também se estendem ao estilo de liderança. De acordo com um estudo, as habilidades de propriedade e liderança de animais de estimação estão intimamente relacionadas. 79% consideraram a posse de animais de estimação como importante para o desenvolvimento de melhores habilidades organizacionais.

Pessoas que vivem com cães podem entender mais facilmente a importância da liderança empática. Em vez de receber, esses líderes retribuem e ajudam a nutrir suas organizações, como os cães fazem com as matilhas.

6. Lidar com a rejeição

Uma coisa os empresários têm que lidar em algum momento é a rejeição. Pode ser uma ideia de negócio, modelo de negócio ou uma visão particular que temos. Todo líder de sucesso deve lidar com a rejeição e, quanto mais alto ele sobe, mais rejeição ele experimenta.

A pesquisa revelou que os donos de animais lidam melhor com a rejeição social do que as pessoas sem animais de estimação. Um estudo descobriu que sentimentos momentâneos de rejeição social podem ser acalmados, pensando em um cachorro ou mesmo apenas em seu nome ou por ter um cachorro por perto.

Portanto, ter pensamentos positivos sobre seu animal de estimação como contra-ataque é um tremendo apoio para construir um escudo forte contra a rejeição.

7. Resiliência e força de vontade

Empreendedores e empresários sabem que o caminho para o sucesso é marcado por muitos obstáculos, obstáculos, problemas e fracassos. Enquanto trabalhamos para chegar ao topo, colegas invejosos e concorrentes cruéis se voltam para os inimigos e tentam nos tirar do mercado.

Muitas vezes temos a tendência de escolher o caminho mais fácil e simplesmente desistir quando enormes obstáculos bloqueiam nosso caminho. Em contraste, os cães não desistem porque têm um instinto natural de sobrevivência. Os cães têm incrível resiliência e força de vontade que devemos tentar imitar como a pedra angular do nosso sucesso.

Tirar lições de nossos cães pode nos fornecer uma base para o sucesso dos negócios e isso pode explicar por que tantos CEOs são donos de cães.

Veja também:

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar

+ Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!

+ Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa

+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé

+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol

+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’

+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar

+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto

+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos

+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado

+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)


  • Back to top