5 dicas infalíveis para tirar as melhores fotos do seu gato - Pet é pop

5 dicas infalíveis para tirar as melhores fotos do seu gato

5 dicas infalíveis para tirar as melhores fotos do seu gato



5 dicas infalíveis para tirar as melhores fotos do seu gato
Imagem de Gundula Vogel por Pixabay

Quer saber o que está por trás das imagens perfeitas no Instagram? A marca de smartphones Wiko dá cinco dicas infalíveis para tirar as melhores fotos do seu gato. Confira:

Veja também:

1. Não desperdice a luz natural

A luz natural é o segredo número 1 para tirar as melhores fotos do seu gato. Em ambientes fechados, posicione seu bichano perto de uma grande janela em um dia ensolarado. Se a luz for muito forte, module a intensidade usando as cortinas. Para as fotografias ao ar livre, privilegie uma área de sombra, pois a luz ao redor fará com que os olhos do seu gato brilhem ainda mais.

2. Foque nos olhos do seu gato

Para tirar fotos mais expressivas do seu bichano, foque nos olhos dele. Com todas as variações de cores dos olhos dos felinos, os resultados são incríveis. Em ambientes fechados, verifique se há luz suficiente para destacar os olhos do seu gato. Esse tipo de fotografia funciona muito bem em paredes brancas.

3. Coloque-se no mesmo nível que seu bichano

Se posicione na mesma altura que seu gato para obter novas perspectivas. Além disso, seu pet ficará mais confortável se você estiver no mesmo nível que ele. Quanto mais próxima a câmera estiver do seu animal de estimação, mais fácil será conseguir a foto perfeita do seu gato.

Veja também:

4. Tenha paciência

Nem sempre os animais de estimação estão dispostos a posar para fotografias. Lembre-se que o conforto do seu bichano está em primeiro lugar. Se ele quiser tirar uma soneca, aproveite para cliques mais calmos de seu bichano. Acima de tudo, não obrigue seu gato a posar para as fotos. Torne o processo confortável e seguro. Vale até dar um petisco para seu pet como recompensa.

5. Não se esqueça da selfie

Se seu gato gosta de mimos, você poderá obter as melhores imagens com ele. Para tirar a selfie perfeita, você pode colocar o brinquedo favorito do seu gato na mesma linha de visão do smartphone. Dessa forma, você criará a ilusão de que ele está olhando diretamente para a câmera. Outra dica para uma selfie bem-sucedida é deixá-lo relaxado antes dos cliques apostando nas brincadeiras favoritas do seu gato.

Depois dessas dicas, as fotos do seu gato vão bombar no Instagram.

Veja também

+ Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

+ Artista recria rostos de imperadores romanos

+App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’

+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo


  • Back to top