4 dicas que podem transformar o seu cão na nova estrela da internet - Pet é pop

4 dicas que podem transformar o seu cão na nova estrela da internet

4 dicas que podem transformar o seu cão na nova estrela da internet
4 dicas que podem transformar o seu cão na nova estrela da internet
4 dicas que podem transformar o seu cão na nova estrela da internet (Foto: Flouffy/Unsplash)

Muitos cães fazem sucesso nas redes sociais por suas personalidades e visuais interessantes. Quer transformar seu cão em uma estrela da internet? Confira algumas dicas!

Veja também:

1. Envie uma foto para o We Rate Dogs (@dog_rates)

Esta conta popular do Twitter, com 9 milhões de seguidores, avalia cães e todos eles recebem classificações como 12/10 (12 pontos em 10) ou mais. Eles tendem a mostrar cães que se recuperaram de problemas médicos, o que parece estar relacionado à parceria da conta com uma seguradora de animais de estimação.

2. Peça a uma criança que elogie seu cachorro

Outra conta popular no Twitter é I’ve Pet That Dog, e mostra Gideon, de 12 anos, e todos os cães que conheceu e acariciou. Cachorros patetas, cachorros felizes e, às vezes, cachorros com histórias tristes.

Gideon acariciou 1.209 cães até agora e “virtualmente” acariciou quase 400 cães cujos donos enviaram fotos. Se ele virtualmente acariciar seu animal de estimação, ele será visto pelos mais de 300 mil seguidores da página.

3. Ensine seu cachorro a “falar”

As vocalizações caninas são um gênero popular no YouTube. Pesquisar “huskies reclamando” ou “cachorros falando” abre uma lista interminável de cachorros irritados que parecem “conversar” com seus donos.

4. Aproveite uma peculiaridade

O Instagram está repleto de contas de cães. @Marniethedog, por exemplo, era uma Shih Tzu cuja cabeça estava inclinada permanentemente para a esquerda e ficava com sua língua de fora todo o tempo.

De acordo com a página do cachorro na Wikipedia, Marnie conheceu muitas celebridades, incluindo Betty White, e foi eleita o cão americano mais famoso no Instagram pelo New Yorker. Antes de falecer em 2020, ela tinha 1,7 milhão de seguidores.

  • Back to top