20 famosos que são absolutamente apaixonados por gatos - Pet é pop

20 famosos que são absolutamente apaixonados por gatos

20 famosos que são absolutamente apaixonados por gatos
20 famosos que são absolutamente apaixonados por gatos
20 famosos que são absolutamente apaixonados por gatos (Foto: Reprodução/Instagram)

Os famosos não se cansam de mostrar o quanto amam seus animais de estimação nas redes sociais. Confira os famosos que são perdidamente apaixonados por seus gatos!

Veja também:

+ Confira 30 famosos orgulhosos de compartilhar o amor que têm por seus cães
+ Morador de rua recusa oferta de casa por não poder ficar com o seu cachorro
+ Graças a microchip, dona reencontra gata 14 anos após desaparecimento

1. Gigi Hadid
Gigi Hadid
(Foto: Reprodução/Instagram)

A top model é uma amante de gatos assumida e frequentemente aparece nas redes sociais com sua gatinha, Cleo.

2. Hailey e Justin Bieber
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2019, o casal celebrou o casamento após comprar dois gatos Savannah de US$ 35 mil (cerca de R$ 200 mil). Os dois apelidaram os felinos de Sushi e Tuna e eles até contam com sua própria página no Instagram.

3. Grazi Massafera
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera não esconde o quanto ama seu gato-de-bengala, Sol. O felino foi um presente da atriz para a filha, Sofia, fruto de seu antigo casamento com o ator Cauã Reymond. Ela também é dona de Brownie, que ganhou de presente do ex-namorado, Caio Castro.

4. Ian Somerhalder
(Foto: Reprodução/Instagram)

A estrela de ‘The Vampire Diaries‘ ganhou o título de “pai de gatos” após posar com seu felino para a revista PEOPLE. O ator também criou alguns informativos de como lidar com gatos com mau comportamento e até lançou uma vaquinha online para fundar seu próprio santuário para felinos.

5. Marina Ruy Barbosa
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marina é tão apaixonada por gatos que tem quatro em casa. Em entrevista ao Gshow, a atriz confessou que costumar dar lares temporários para felinos antes que eles consigam ser adotados. “Já passaram mais de 300 ou 400 gatos pela minha casa! Eu faço um trabalho de resgatar gatos de rua para cuidar deles. Levo ao veterinário e deixo eles prontos para adoção”, contou a atriz.

6. Taylor Swift
(Foto: Reprodução/Instagram)

Taylor Swift também é fã de carteirinha dos gatos. No ano passado, a cantora encantou a web ao colocar seus felinos, Meredith Grey, Olivia Benson e Benjamin Button, como estrelas de seus cartões de Natal.

7. Ed Sheeran
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ed é dono do pequeno Graham, um felino que ele resgatou quando estava prestes a ser sacrificado. “Então, basicamente, esse gatinho de um mês ia ser sacrificado. Então eu o adotei e o chamei de Graham. Acabei de comprar uma cama e lanches para ele”, explicou ele em um post no Twitter.

8. Klebber Toledo
Klebber Toledo e seu gato
(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Klebber Toledo já admitiu que não gostava de gatos até a vida adulta. Agora, não vive sem seus felinos. “Eu tinha uma resistência com gato, mas depois de um tempo… é um caminho totalmente sem volta”, disse o marido de Camila Queiroz durante participação no ‘Encontro’.

9. Miley Cyrus
(Foto: Reprodução/Instagram)

Miley é basicamente uma encantadora de animais: ela tem uma vasta coleção de cães, gatos e até um porco. Na última contagem, Miley tinha pelo menos quatro gatos: Lilo, Kiki e Harlem, de acordo com a página do fã-clube de Miley Cyrus, e Shanti, que tem sua própria página no Instagram (@shantiombb).

10. Kate Beckinsale
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz de ‘Van Helsing’ não esconde o quanto ama seus gatos. Clive e Willow têm sua própria casinha para gatos, completa com papel de parede, minijanelas e até pequenas prateleiras de papelão para guardar suas coisas.

11. Fiuk
(Foto: Jorge Ewald)

Fiuk é dono de Rock, um gato vira-lata preto que ele adotou em 2016. “Nunca tive gato antes, só cachorro. Sabia que era tudo diferente e foi muito novo, mas adorei desde o início”, disse ele sobre a relação com o felino em entrevista à revista Marie Claire.

12. Tatá Werneck
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck e o marido, Rafa Vitti, não escondem o quanto amam os gatos. A comediante, além de demonstrar todo o amor que tem por seus felinos, também frequentemente faz campanhas incentivando a adoção na web.

13. Robert Downey Jr. 
Robert Downey Jr.
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O ator de ‘Homem de Ferro’ é pai orgulhoso de dois felinos de resgate, Montgomery e Dartanian, que ele adotou em 2010. “Eu não consigo me imaginar vivendo sem eles”, contou ele em uma entrevista.

14. Isla Fisher
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e parceira de Sacha Baron Cohen acredita firmemente na igualdade entre cães e gatos. Em 2018, ela compartilhou uma imagem dela no sofá com seu gato e falou sobre como os gatos merecem seu próprio dia, logo após o Dia Nacional do Cão, pois eram “adorados no Egito Antigo”.

15. Carolina Dieckmann
Kibe é o xodó de Carolina Dieckmann. A atriz é tão apaixonada que criou um perfil na rede social para compartilhar fotos fofas do seu gato! — Foto: Reprodução da Internet
(Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann e seu xodó, Kibe, são adoráveis juntos. O par de olhos verdes não vive sem o outro. A atriz é tão apaixonada por seu felino que criou uma página no Instagram para postar fotos fofas do animal de estimação.

16. Mark Ruffalo
Mark Ruffalo
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O ator de ‘Vingadores’ teve muitos gatos durante sua vida, como Biscotti, Felix, Inky, Hansel e Magnus. Descrevendo seus felinos, Mark escreveu em seu perfil do Twitter: “Gatos são como aqueles animais que você nunca enjoa deles.”

17. Russell Brand
(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e comediante costuma postar fotos de seus gatos em sua conta do Instagram, muitas vezes com ele olhando estranhamente para a câmera atrás deles, ou com eles. Em maio deste ano, Russell compartilhou um vídeo de três pequenos gatinhos brincando com um cachorro chamado Bear, agarrando seu rabo enquanto tentava comer.

18. Leo Jaime
Leo Jaime e sua gata
(Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Jaime frequentemente publica fotos de sua gatinha, Lola, nas redes sociais. O cantor, que adotou o animal em janeiro de 2019, recentemente publicou uma foto ao lado do felino em um momento de “chamego”.

19. Carol Castro
Gatos de Carol Castro
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Carol Castro, que é dona de quatro gatos, já garantiu uma vaguinha no mundo dos influenciadores digitais para um deles. Lelo se tornou garoto propaganda de marcas de petiscos de tão fotogênico que é.

20. Jonathan Van Ness
(Foto: Reprodução/Instagram)

Jonathan, do ‘Queer Eye‘, revelou seus dois novos gatos no Instagram recentemente vestindo uma camisa especial para a ocasião. Desde 2019, os gatos Lady G, Larry, Liza e Matilda aparecem frequentemente em vídeos bobos na página do Instagram do ator.



  • Back to top